quinta-feira, 25 de setembro de 2014

1ª Corrida Ciclística Cidade de João Pessoa - Campina Grande, Cajá e João Pessoa/PB


      Dia 03 de agosto de 2014 a rodovia paraibana BR230 novamente foi palco para outra grande "batalha entre os gladiadores do asfalto", entre Campina Grande, Cajá e João Pessoa. Foi a 1ª Corrida Ciclística Cidade de João Pessoa alusiva a emancipação da capital paraibana. Ciclistas de vários estados Nordestinos competiram em 2 opções de percurso sendo 70km e 140km de acordo com nível técnico e faixa etária.

     Infelizmente não existiu sinalização/indicação orientando o percurso no perímetro urbano da capital paraibana para uma boa parte dos ciclistas que pedalaram a partir de Campina Grande (140km). A organização do evento informou que o problema se deu quando pessoas do departamento de trânsito se retiraram dos locais designados para os mesmos indicar/orientar os ciclistas. Esse fato gerou muitas duvidas na classificação de 2 categorias, gerando grande atraso na premiação após as duvidas serem resolvidas.

    Vale ressaltar que além desse transtorno, o evento teve escolta da PRF garantindo a segurança de todos pelotões ao longo da rodovia e boa estrutura de tendas montadas na chegada com bastante itens importantes para reidratação e nutrição dos ciclistas.

Pódio cat. Elite.

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis